terça-feira, 27 de abril de 2010

Clipe Oficial Rafael Barreto - Pensando em Você


Faço de conta, que já passou... quando me olha com carinho / Eu não consigo esconder o que sinto... quando está em meu caminho / Foi assim, que eu me apaixonei... quando te vi pela primeira vez / Eu estou aqui, Pensando em Você... Quero saber, aonde vai e o que vai fazer... Pois eu sei que você mudou, desde o dia que você notou o meu amor por você... Não quero te perder !!! / ... / A minha esperança não acabou... eu vivo só e sem motivo / Toda essa espera me causou tanta dor... Pois sem você, não faz sentindo / Para quê esconder o amor... Por quanto tempo vou esperar !!! ...

Um comentário:

  1. Eu aammuuu essa música, é linda demais... Sem contar que o Rafael é um gatinho, rsrs... Quando ouvir essa música, Pense em Mim, tá? rsrsrs... bjs... Vi

    ResponderExcluir